Oeste Fest chega este fim de semana com entradas livres


Escrito por:
Catarina Pedro
Catarina Pedro
                       

Últimos posts de Catarina Pedro (see all)

O festival acontece junto à praia da Foz do Arelho

Oeste Fest 2018 chega à Foz do Arelho, Caldas da Rainha, nos dias 20 e 21 julho com entradas livres e um cartaz repleto de novidades.

Mari Ferrari, IRIS, Dj Paulux e Dj Tiago M juntam-se a Gabi, DJ Granada e GNTK no evento que este ano conta também com uma passagem de modelos, realizada pela New Agency Model. Ao cartaz, juntam-se ainda artistas emergentes e bandas locais, que terão a oportunidade de partilhar e dar a conhecer alguns dos seus mais recentes projetos, levando o melhor da música nacional aos diferentes públicos do Oeste Fest e tendo em conta uma multiplicidade de perfis e gostos musicais.

Segundo a organização, a edição de 2016 foi “cheia de alegria, mas não só! Para muitos foi mágico, Inigualável e único; Para outros significou amizade, compaixão e união.” Para este ano as espetativas estão maiores e com elas, esperam-se dois dias de festa únicos.

A 4ª edição do Oeste Fest,  terá lugar no local habitual, junto ao Parque de Campismo/Caravanas. Para mais informação, consulte a página de facebook do evento.