Padel XXL – O maior campo de padel em Portugal está na Batalha

padel xxl batalha

Escrito por:

São 10(!) campos de padel disponíveis, em qualquer coisa como 3000m2. Que comecem os jogos!

Se há desporto que cresceu e bem nos últimos anos, esse desporto foi o padel. Um desporto menos competitivo e mais divertido do que o ténis, ideal para partidas em família ou entre amigos, seja muito ou pouco o jeito para acertar com a raquete na bola. Agora, abre na Batalha aquele que é o maior padel em Portugal – o Padel XXL.

Segundo os seus responsáveis, o Padel XXL “nasceu da vontade de inovar este desporto na zona centro”. E as dimensões do espaço falam por si, ou melhor, pelo nome deste centro desportivo onde tudo é XXL – 10 campos indoor, uma área com mais de 3000m2  e um espaço fechado com mais de 10m de altura. Assim já é mais fácil conseguir perceber o porquê deste ser o maior espaço indoor de padel no país!

Dos 10 campos anteriormente falados, dois são os campos principais pois são
completamente panorâmicos e estão instalados com um piso igual ao usado
no World Padel Tour. Estes campos de padel também possuem uma área de saída para jogo exterior.

Para o caso de querer aprender ou querer colocar o seu filho a praticar este desporto, também existe a Academia XXL – para a formação de novos jogadores. A equipa do Padel XXL tem uma equipa de alta competição, que joga em competições a nível nacional.

Além desta qualidade para a prática deste desporto, o Padel XXL também vai ter outras comodidades a pensar nos seus clientes, entre eles uma zona de lounge bar com duas TVs e uma vasta seleção de snacks, para todos conseguirem reporem energias antes ou depois de cada treino.

Para o caso de querer adquirir material para a prática desportiva, saiba que
pode contar com a ProshopXXL – uma mini loja com marcas de referência e larga variedade de escolha. Há estacionamento gratuito e espaço de diversões para crianças.

padel xxl batalha

O Padel XXL localiza-se a cerca de sete minutos do centro da cidade de Leiria, na zona industrial da Jardoeira. No caso da Batalha, fica a três minutos do centro da vila.