Ohai Nazaré inaugura a piscina mais alta da Europa – a 6 metros do solo! 

Ohai Nazaré_Piscinas contentores marítimos (9)-min

Escrito por:

São um total de quatro contentores que formam um complexo de piscinas. E todos pensados com inovações ambientais .

Verão é sinónimo de mar. E quando o mar do Oeste não é opção, o melhor é dedicar-se às piscinas! Foi a pensar nisto que o Ohai Nazaré criou as suas novas piscinas.

E pensou em grande: com um total de quatro contentores que formam o complexo de piscina – a com uma delas a 6 metros de altura! É inclusive a piscina mais alta da Europa!

Com uma missão eco e sustentável, esta proposta de piscinas foi pensada também em “parceria” com o meio ambiente onde se destacam os materiais utilizados: contentores marítimos, tinta ecológica, iluminação LED de baixo consumo, paletes provenientes da reciclagem de plásticos dos oceanos e vidros de baixa emissividade.

Agora os clientes do Ohai Nazaré poderão usufruir de um destes quatro palcos com aberturas transparentes (janelas) para mergulhar e desfrutar de toda a natureza em redor. A piscina mais alta faz ainda o efeito de cascata sobre as restantes que, em diferentes níveis e posições se encontram todas ligadas. 

Ohai Nazaré_Piscinas contentores marítimos (10)-min

As dimensões dos contentores variam entre os 5 x 12 e os 2,4 x 12 metros. No total, o complexo ocupa 180 m2 e alberga 255 m3 de água.

De forma a garantir diversão em segurança para todos, o acesso aos espaços de água é feito através de turnos de 2h, previamente reservados no dia do check in e mediante disponibilidade. Caso a capacidade máxima não tenha sido atingida, o horário é possível de prolongar.

Para além desta grande novidade, há ainda as novidades de verão que se traduzem em animação diária, um bar de refeições rápidas junto às piscinas e novas opções de refeições nos dois restaurantes. As famílias podem ainda desfrutar dos espaços que adoram e que fazem as delícias de miúdos e graúdos: o divertido parque aquático, a piscina infantil, a piscina grande, o SPA, diferentes zonas desportivas, o parque infantil e o restaurante. 

Veja aqui a crítica da TIL ao Ohai Nazaré.