Crítica: O rap de Xtinto agarra todos o que o querem sentir


Escrito por:

O rapper de Ourém jogava em casa na última sexta-feira, na Stereogun. Xtinto entra assim no radar dos principais rappers da região.

A Stereogun recebeu na sexta-feira a 9ª edição do “Hip-Hop & R&B Saved My Life”, sob a curadoria de Criptaworld. Além de vários rappers da região, Xtinto, de Ourém, era o cabeça de cartaz e o principal motivo para a boa casa nesta casa de concertos.

Xtinto entrou a todo o gás, agarrando os fãs junto da front line para sentir todas os beats que o rapper tinha ali para oferecer.  Jurássico Barco começou a rebentar na pista, uma das últimas músicas lançadas por Xtinto, que como o som diz, obrigou todos os fãs a “esticar o dedo ao lado do anelar”.

Xtinto atuou com uma casa bem composta na Stereogun

Com o público do seu lado, Xtinto entrou com uma das primeiras músicas que o colocaram na berra: “4’33 à John Cage”. A seguir espaço para “Ouve”, a nova música cantada ao vivo pela primeira vez e que deverá estar disponível nas plataformas digitais brevemente.

Juntamente com Dez, um dos seus fiéis colegas de música, cantou uma das músicas do companheiro “EMMM”.

Dez acompanhou Xtinto em alguns sons

Para o final, os hits que o colocaram na lista dos rappers mais fat do país: “Quentin Miller” e ” Opus Magnum”, levando os jovens fãs à loucura e a saltos repetidos enquanto os refrões se desencadeavam.  

Xtinto tem as barras certas para fazer todos pensar. E ele agarra todos aqueles que o querem sentir!

Xtinto cativou todos aqueles que gostam do seu rap

ORDEM LINE UP:
– Mendez (dj set + live act rápido de 1 convidado)
– Lil Ameal & Vicy ( live act)
– xtinto (live act) CABEÇA dE CARTAZ
– nedved ( dj set + live act rápido de 1 convidado)
– trillseco (dj set)

 

Fotos: Catarina Faria