Mystery Box: A empresa de Leiria que organiza tudo o que quiser


Escrito por:

Está à procura de atividades para uma despedida de solteiro? Festa de anos? Evento da empresa? Aquele reencontro com os amigos de faculdade? Então, dê uma olhada neste artigo.

A Mystery Box é uma empresa Leiriense de organização de eventos que, além de colocar uma miríade de atividades fora da caixa à disposição dos clientes, ainda lhes tira das mãos o trabalho de organizar toda a expedição.

Quando dizemos que a Mystery Box organiza tudo, é exatamente isso: organiza mesmo tudo! Pode planear atividades de escalada, BTT, descidas de rios, canoagem, surf e kayak surf… e tudo isto é só um cheirinho.

Se foi escolhido para ser padrinho de casamento e ainda está à procura de uma experiência em cheio para terminar a vida de solteiro em grande, vai gostar da partida de paintball, em que o noivo é vestido de coelho cor-de-rosa e largado à solta para ser caçado pelos restantes convidados.

Se despedidas de solteiro não são consigo, ou se simplesmente não apreciar coelhos cor-de-rosa, não se preocupe: também pode jogar nas modalidades de caça à bandeira ou de resgate. E ainda temos a acrescentar que todo o material utilizado é biodegradável, o que proporciona um contacto com a natureza guilt free.

Também ao seu dispor (pode sugerir já ao seu patrão) estão diversas atividades de team building, que a empresa garante “estimularem a comunicação e a cooperação de equipas de trabalho”. Podem ser numa vertente indoor ou outdoor, ou até retiros, congressos ou reuniões, ações promocionais ou roadshows: quem manda é o cliente.

E a melhor parte disto tudo é que não tem que fazer absolutamente nada! A MysteryBox promete tratar de tudo: desde a organização dos percursos, horários, transferes e alimentação, para garantir que todos os convidados se divertem, assim como aqueles que convidam.

A empresa foi fundada e é sediada na região de Leiria desde 2015, mas se quiser ir além-fronteiras também não é um problema. A empresa organiza eventos em todo o país e até no estrangeiro. Agora é só começar a planear!

Texto: Marta Lopes