Estúdio 33 Drive-in – As 6 grandes novidades para o mês de julho!

drive in estudio 33

Neste período de pandemia que atravessamos, inovação e reinvenção são palavras de ordem para o sucesso e, neste contexto, o nome do ilusionista Luís de Matos é uma referência. No final de maio, criou um projeto de grande dimensão no centro do país. O seu Estúdio 33, na vila de Ansião, tornou-se o maior palco nacional para espetáculos drive-in.

Por este palco, cuja plateia se encontra dentro do veículo, já passaram nomes como Pedro Abrunhosa, José Cid, Nilton, Pete Tha Zouk e o próprio Luís de Matos.

Em julho há uma nova programação imperdível para o Estúdio 33: António Zambujo, Carolina Deslandes, Orquestra Filarmónica de Ansião e Tim dos Xutos & Pontapés são alguns dos nomes que poderemos ver em palco, bem como Luís de Matos que continuará a apresentar, com regularidade semanal, o espetáculo que impulsionou o formato Drive-in.

Na sexta-feira, dia 3, poderá assistir a Rouxinol Faduncho com o espetáculo “Marcha-Atrás” e no sábado, dia 4, será a vez do anfitrião, Luís de Matos.

Para aqueles que ainda não estão familiarizados com a tendência de espetáculos Drive-in, basta adquirir o bilhete, deslocar-se até ao parque de estacionamento do Estúdio 33, sintonizar o seu rádio na frequência que lhe for fornecida à entrada e assistir ao espetáculo com toda a segurança.

O público tem mostrado muita adesão a este novo conceito – todos os espetáculos anteriores esgotaram. De que está à espera? Garanta já o seu lugar!

Preço: 50€ por viatura (sendo o número de espectadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo)

Toda a programação, bilhetes e reservas em https://ticketline.sapo.pt/

Morada: Estúdio 33, Parque Empresarial do Camporês, 3240-509 Ansião

 

 

Texto: Rita Silva
Foto: Timecode