3 Marcas de biquínis made in Leiria que tem de conhecer este verão

Marcas de biquínis Leiria nazaré

Escrito por:

Os primeiros raios de sol começam a destacar-se e a nossa cronista e blogger Joana Rita propõe marcas de biquinis regionais e de muito valor para o nosso distrito.

Com os tempos em que vivemos, cada vez ouvimos falar mais em apoiar marcas portuguesas e é disso que vamos falar hoje, neste meu espaço de opinião.

O verão está a chegar e este que vai ser um pouco diferente do normal vamos nos presentear com um biquíni ou fato de banho de marcas da nossa cidade. Vamos falar de três em especial, que se destacam pela qualidade mas também pelas suas características.

 

  • BAYRAI SWIMWEAR 

BAYRAI SWIMWEAR 
BAYRAI SWIMWEAR 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nasceu em Leiria, pela Venusa Matos. No ano de 2018 começou por ser apenas um hobbie mas depressa se trnasformou num trabalho regular e hoje em dia faz dos seus biquinis o seu full time. Desenhados por ela e todos os materiais são made in Portugal! A marca lançou também recentemente uma linha de desporto, direcionado às meninas que se gostam de apresentar com estilo nas atividades físicas.

https://www.instagram.com/venusa_online/

 

  • -DO AMOR 

DO AMOR 
DO AMOR 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Criada em 2015 e fundada por Catarina Lopes, na Nazaré. É uma marca 100% portuguesa, desde o design à produção

Uma das preocupações da marca é o Slow Fashion e a sustentabilidade, a marca apresenta biquinis, fatos de banho e mais recentemente roupa, pensados, desenhados e confecionados à mão, um por um, com muito amor.

Um ponto muito positivo sobre a do Amor é que  90% dos seus modelos de swimwear são reversíveis, ao comprar um fato de banho pode utiliza-lo de 4 formas diferentes. 

https://www.instagram.com/doamor.vestuario/

 

 

  • CYNTIA the label

CYNTIA the label

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este projeto começou em 2019, pelas mãos da Cíntia, vencedora do programa “Cosidos à Mão” da RTP1. Além dos biquínis e fatos de banho, Cíntia também faz vestidos por medida e alguns workshops. Natural da Nazaré, a sua marca já é escolhida por muitas meninas, sejam daquela região ou de outro qualquer ponto do país.

Podem aproveitar também para recordar a entrevista que a própria Cíntia já deu no evento da TIL Magazine, aqui.

 

https://www.instagram.com/cynthia.thelabel/