(De)coração – Descubra as 3 lojas leirienses cujas peças vai querer ter na sua casa


Escrito por:

Depois de tantos meses passados entre as mesmas paredes, é muito provável que já tenha olhado para algum canto da sua casa e pensado que estava a precisar de uma renovação. Se este é o seu caso, conheça estas 3 lojas leirienses que estão a revolucionar a decoração na região.

 

  • Molda Concept Store

Foto: MOLDA

Nas Caldas da Rainha, um projeto associado à cerâmica resultou na reabertura de uma concept store no passado mês de julho. Com designs diferentes e arrojados, cada peça parece contar a sua própria história e dar um toque único a qualquer canto onde se encontre. De sexta a domingo, das 11h às 19h, poderá passar pela antiga Fábrica Bordalo Pinheiro para ver o que de melhor a arte de cerâmica da região tem para oferecer.

Loja: Rua Rafael Bordalo Pinheiro, nº53 Caldas da Rainha

Redes sociais: Facebook & Instagram

 

  • Papaya

Foto: Papaya

Um lugar de festas, balões… e objetos decorativos que serão o destaque de qualquer casa. “Coisa felizes para pessoas felizes” é o lema desta loja localizada no centro da Batalha e basta um scroll pelo Instagram da marca para perceber que, ali, pode encontrar a peça certa para qualquer ocasião. Para além disso, a Papaya pode ainda decorar os momentos especiais da sua vida, o que os tornará ainda mais inesquecíveis.

Loja: Centro Comercial da Batalha, nº30 (Largo Goa, Damão e Diu)

Redes sociais: Facebook & Instagram

 

  • Paula Costa – Clothes & Lifestyle

Foto: Paula Costa

Uma loja de decoração, que oferece simultaneamente serviços de pronto-a-vestir e florista. Com um estilo clássico e intemporal, esta marca, que recentemente abriu um novo espaço, revela peças transversais a qualquer gosto e carteira. Aproveite ainda para aderir às últimas tendências da decoração e saia desta loja com as flores e plantas mais bonitas, que irão dar o toque de cor que animará a sua casa.

Loja: Estrada Nacional 109, nº173, Várzeas

Redes Sociais: Facebook & Instagram

 

Texto: Mariana Silva