Leiria tem finalmente uma Domino’s Pizza – e descontos não faltam

Domino's Pizza Leiria

Escrito por:

A cadeia de pizzas Domino’s abre a sua primeira loja em Leiria. O serviço de entregas é gratuito.

Se é fã de pizza, esta é para si! As famosas pizzas da Domino’s, presentes em mais de 85 países, com mais de 15.000 lojas e um volume de entregas diárias superior a 2 milhões de pizzas, abriu o seu primeiro espaço na cidade e distrito de Leiria.

Na Rua Eng. Duarte Pacheco, é agora possível pedir uma das muitas variedades de pizzas que se encontram disponíveis. Há dezenas e dezenas de sabores. Pode pedir pizzas mais simples como a Margarita ou ser mais arrojado nos sabores e encomendar uma Tropicaliente (molho de pizza Domino’s, queijo 100% mozzarella, bacon, fiambre, ananás, pimentos jalapenhos e molho picante) ou a Extravanganzza (Pepperoni, Fiambre, Carne Vaca, Carne de Porco, Cebola Roxa, Pimentos Verdes, Azeitonas, Cogumelos Frescos, Queijo 100% Mozzarella Extra).

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Domino’s Pizza Portugal (@dominosportugal) a

 

Caso não confie nos gostos da Domino’s, pode também criar a sua própria pizza. Existem formatos pequeno, médio e grande (familiar).

Descontos há muitos e só tem de estar atento aos diferentes dias da semana e perceber que ofertas existem. Por exemplo, na terça-feira a 2ª pizza é grátis. Se comprar online, tem sempre um desconto de 30% em cada pizza.

Quanto aos pedidos, pode fazê-lo online, pedir na app ou ligar para o número 210 109 109. Todas as entregas ao domicílio são gratuitas. Se preferir, pode passar na loja e levantar o seu pedido.

A Domino’s abriu a primeira pizzaria em Portugal no início de junho de 2015.