As melhores peças de saldos a menos de 20 euros


Escrito por:

A dita loucura dos saldos já começou, está na hora de agarrares aquele vestido que sempre quiseste por um preço mais agradável.

Há sempre algo que nos desperta a atenção nesta corrida ao melhor preço, por exemplo aquele artigo que dá gosto por estar a menos de 20 euros. Deixo algumas sugestões de peças que valem a pena ter no nosso armário e que estão em saldos. É bom lembrar que as peças de inverno estão a ótimo preço, há que aproveitar também. Confesso que já dei uma espreitadela e sou daquelas que gosta de comprar nos últimos saldos, mas deixo algumas peças que me despertaram a atenção por serem super conhecidas e estarem a bom preço nesta primeira fase.

  • Esta camisa da Stradivarius, que correu as fotos do Instagram e as nossas ruas, está agora a 12,99 euros (antes 25,99 euros).

  • E este vestido super diferente? É para dar nas vistas! É da Zara e está agora a 19,99 euros (antes 29,95 euros).

  • A marca Botegga Veneta está a ser inspiração para muitas lojas. Na Mango encontras esta mala, inspirada na marca, por apenas 15,99 euros (antes 29,99 euros).

  • Esta blusa apareceu muitas vezes nos nossos feedsdo Instagram, é da Zara e está com 55% de desconto, fica a 12,99 euros (antes 29,95 euros).

  • Uma das peças que não pode faltar no nosso roupeiro é um blazer! Este da Zara está a 19,99 euros (antes 39,95 euros).

  • Esta camisola de lã, da Zara, chamou a minha atenção pelo preço! Vi muitas influencers a usá-la e está agora a um ótimo preço: 9,99 euros (antes 25,95 euros).

A época de saldos 2020 vai decorrer de 18 de junho a 23 de agosto. Um alerta para os mais corajosos, que arriscam a experimentar as peças de roupa nas lojas: apenas o grupo Inditex está a permitir que os clientes possam experimentar nos provadores, com as devidas medidas de segurança.