4 Leirienses para Seguir no Instagram


Escrito por:

É no Instagram que encontramos as melhores recomendações do que vestir, do que visitar, do que comer… Mas conhece os instagrammers leirienses que estão a dar cartas nesta plataforma? Estas são quatro contas a que ninguém fica indiferente.

Produtora de moda, digital media manager e mãe. É assim que a Cátia se apresenta na sua introdução, mas, ao olhar para o seu perfil, podemos encontrar um pouco de tudo isso e muito mais!

A moda é, sem dúvida, a sua especialidade e é através das suas fotos que nos inspiramos com os melhores looks e recebemos dicas valiosas. Mas é também através dos seus cenários que descobrimos alguns dos lugares mais bonitos do nosso distrito… Talvez se tornem cenários para as nossas próprias fotos!

 

Não quer ter constantemente no seu feed fotos de comida que abrem o apetite? Então, não siga a Tascolandia, porque cada foto é de olhar e sonhar por mais. Abrir esta conta é como fazer uma visita gastronómica pela nossa cidade e descobrir as melhores iguarias que só os Leirienses nos podem dar.

Se quer conhecer cada restaurante, café, tasca ou prato da região (e até do mundo), este é o perfil certo para seguir!

 

Receitas saudáveis, exercício físico e, acima de tudo, muita motivação. A conta da Dora é o local ideal para quem procura adotar um estilo de vida mais saudável ou tiver vontade de conhecer novos treinos e receitas.

Para além de ser a instagrammer mais fitda cidade, a Dora leva-nos com ela até vários cantos do mundo através das suas fotos e vídeos. A sua mais recente aventura teve como destino a América Latina, mas todas as suas viagens deixam qualquer pessoa com vontade de agarrar numa mochila e ir explorar o mundo!

 

A Paula e o Rúben são um casal que adora viajar e partilhar todas as suas experiências. É no The Wow Dynasty – em formato de blog e Instagram – que nos contam os lugares que visitam, o que comem, as experiências que vivem e tantas coisas mais!

Para os apaixonados, os amantes de fotografia, de comida, de viagens, e tanto mais… A conta destes dois Leirienses é um must, não só pela beleza das fotos que apresentam, mas também pela autenticidade que transmitem.

 

E já que estamos a falar de Instagram, porque não passa pelo nosso perfil? Conheça os mais recentes artigos e outras novidades ao seguir-nos nas nossas redes sociais.

 

Texto e montagens: Mariana Silva