Tem uma ideia de génio para partilhar? O TEDx Alcobaça está à procura de um orador

diana-nicolau-tedx-alcobaça-til-magazine-your-move

Tem uma ideia que merece ser partilhada com o mundo e sempre sonhou pisar o palco das famosas TED talks? Então chegou a oportunidade ideal de “Pôr o Cavalinho à Chuva” e participar no concurso de oradores da segunda edição do Tedx de Alcobaça.

Em Julho de 2019, o Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, em Alcobaça, foi palco da primeira conferência TEDx Alcobaça, numa tarde repleta de partilha de experiências e aprendizagens sob o tema geral “YOUR Move”, abordando nas 6 talks, temáticas importantes no contexto atual como sustentabilidade, criatividade, motivação e educação.

Um ano depois, o TEDxAlcobaça está de regresso para uma 2ª edição que quer ir além, e oferecer à comunidade um evento de qualidade excecional, uma vez mais organizado por uma equipa de jovens da cidade e do concelho. 

E nesse mesmo sentido, a 2ª edição traz como grande novidade o Concurso de Oradores “Põe o Cavalinho à Chuva”, para que todos possam ter a oportunidade de partilhar as suas ideias e pisar o palco da TEDxAlcobaça como um dos oradores do evento. 

Sempre quiseste fazer a tua própria talk? Tens uma ideia que queres partilhar com o mundo? ? Não tires o cavalinho da chuva: esta é a tua oportunidade!Satisfaz a curiosidade aqui ?? bit.ly/TEDxAlcobaça-concurso-oradores

Publicado por TEDxAlcobaça em Quinta-feira, 2 de abril de 2020

Se acredita que tem uma ideia que vale a pena partilhar, pode concorrer até dia 8 de maio de 2020, através do preenchimento de um formulário para o efeito.

Pode consultar o regulamento completo do concurso aqui.