O melhor plano para a noite de São Valentim: um jantar nas Grutas de Mira de Aire


As grutas de Mira de Aire vão ser exclusivas para os apaixonados, no próximo dia 14 de feveiro. Um jantar à luz das velas e a 75 metros abaixo da superfície da terra, na noite de São Valentim. Para quem ainda não tem planos para o jantar mais romântico do ano, pode ser que ainda vá a tempo, mas o melhor é não esperar muito, a lotação é de 20 casais.

Após a lotação esgotada dos anos anteriores, a Grand’Ideia volta a preparar um jantar numa das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, sob a iluminação de centenas de velas. Mas este ano o romantismo não se fica pelo jantar. Durante a refeição vai haver uma atuação de um par de bailarinos profissionais, para além de uma visita guiada (opcional) às Grutas de Mira de Aire, que acontece antes do jantar.

O evento que tem um custo de 230 euros por casal e inclui entradas, um prato principal (carne, peixe ou vegetariano), sobremesa e bebidas durante a refeição. As reservas devem ser feitas através dos contactos: reservas@grandideia.pt ou 963 763 717.

O jantar está marcado para as 21h. Contudo, caso pretendam visita às grutas, os casais deverão chegar até às 20:00.

O menu inclui:
Entrada: Cocktail com Camarão Gratinado
Sopa: Creme de Cogumelos
Prato Principal: (escolher 1 opção por pessoa) Perca Gratinada com Molho de Marisco acompanhada de Puré Batata e Ervilhas OU Tornedó com Bacon e Broa acompanhado de Puré Batata Doce e Arroz Primavera
Sobremesa: Brownie com Gelado de Baunilha
Bebidas: Vinho, Refrigerantes, Água, Café

 

Foto: Grand’Ideia