O melhor plano para a noite de São Valentim: um jantar nas Grutas de Mira de Aire


Escrito por:
Cláudia Borges Monteiro
Cláudia Borges Monteiro
                       

Últimos posts de Cláudia Borges Monteiro (see all)

As grutas de Mira de Aire vão ser exclusivas para os apaixonados, no próximo dia 14 de feveiro. Um jantar à luz das velas e a 75 metros abaixo da superfície da terra, na noite de São Valentim. Para quem ainda não tem planos para o jantar mais romântico do ano, pode ser que ainda vá a tempo, mas o melhor é não esperar muito, a lotação é de 20 casais.

Após a lotação esgotada dos anos anteriores, a Grand’Ideia volta a preparar um jantar numa das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, sob a iluminação de centenas de velas. Mas este ano o romantismo não se fica pelo jantar. Durante a refeição vai haver uma atuação de um par de bailarinos profissionais, para além de uma visita guiada (opcional) às Grutas de Mira de Aire, que acontece antes do jantar.

O evento que tem um custo de 230 euros por casal e inclui entradas, um prato principal (carne, peixe ou vegetariano), sobremesa e bebidas durante a refeição. As reservas devem ser feitas através dos contactos: reservas@grandideia.pt ou 963 763 717.

O jantar está marcado para as 21h. Contudo, caso pretendam visita às grutas, os casais deverão chegar até às 20:00.

O menu inclui:
Entrada: Cocktail com Camarão Gratinado
Sopa: Creme de Cogumelos
Prato Principal: (escolher 1 opção por pessoa) Perca Gratinada com Molho de Marisco acompanhada de Puré Batata e Ervilhas OU Tornedó com Bacon e Broa acompanhado de Puré Batata Doce e Arroz Primavera
Sobremesa: Brownie com Gelado de Baunilha
Bebidas: Vinho, Refrigerantes, Água, Café

 

Foto: Grand’Ideia