Glovo – já há comida de um lado para o outro na Marinha Grande (e Leiria)

Glovo Marinha Grande

Escrito por:

A Glovo está em Portugal há algum tempo, mas a Marinha Grande e Leiria são as primeiras cidades do distrito a usufruir deste serviço

Na Marinha Grande também já não vai precisar de ir ao restaurante para contemplar uma boa refeição de excelência. A Glovo chegou à “cidade do vidro” e agora já é possível receber comida à porta de casa, através da app da plataforma (Android e iOS). 

Leiria foi o outro local contemplado do distrito, sendo que esta plataforma espanhola irá fazer concorrência, nesta cidade, às já existentes: Pede & Come e Uber Eats

Para já, é possível encomendar refeições para os amantes de hambúrgueres, cozinha italiana, japonesa, indiana e portuguesa. A Moo Hamburgueria, Oficina do Hambúrguer, Pizzeria Sanremo, LOBO, Yevgen, Taberna Caphe Café e Cocounuts Leiria. Além destas opções, também é possível encomendar em cadeias internacionais como é caso da Pizza Hut, Pans & Company e Subway.

A Glovo está agora presente em 31 cidades do país, nomeadamente, na Amadora, em Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Coimbra, na Covilhã, em Ermesinde, Faro, no Funchal, em Guimarães, Lisboa, Loures, Maia, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, no Porto, em Ponta Delgada, Queluz, Rio Tinto, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Viseu e, agora, Marinha Grande e Leiria.

A Glovo é uma startup espanhola fundada em Barcelona, em 2015. É um serviço de recolha e entrega de produtos encomendados pelo meio da aplicação móvel. Além de alimentos, pode também transportar outros bens como: documentos, chaves esquecidas de casa, produtos de parafarmácia ou de puericultura.