Filipa Lobo Gaspar
Últimos posts de Filipa Lobo Gaspar (see all)
- Ainda sem planos para a passagem de ano? Venha descobrir 10 Airbnb, na zona de Leiria, para desfrutar do seu reveillon - Dezembro 30, 2020
- 5 sugestões de presentes (locais) para homem – sem gastar mais de 20€ - Dezembro 19, 2020
- Infusa: a recente loja nas Caldas da Rainha para amantes de tisanas, infusões e gin - Dezembro 13, 2020
Em modo de celebração ao rock n’roll, Tigerman volta aos primórdios da sua carreira a solo com uma tour de One-Man Band.
Recentemente apresentou-se em Leiria num projeto com a cantora e atriz Maria de Medeiros e, desta vez, atua no Stereogun, no dia 15 de fevereiro de 2020, a fim de relembrarmos como Paulo Furtado se apresentava ao vivo durante os seus primeiros anos a solo.
Este percurso como One-Man Band terminou em meados de 2014, aquando Tigerman decidiu juntar o baterista Paulo Segadães e o saxofonista João Cabrita à sua banda, na digressão do álbum True.
Vinte anos após a sua estreia a solo, o artista percorrerá 11 cidades acompanhado pela sua guitarra, kit de bateria e kazoo. Serão noites memoráveis de viagens no tempo e de puro rock n’roll.
Os bilhetes podem ser adquiridos no site da Ticketline por um preço de 12 euros.
Foto: Rita Carmo/Blitz