O novo filme de Woody Allen e mais 3 estreias nos cinemas em Leiria esta semana

woody-allen-novo-filme-estreia-um-dia-chuva-nova-iorque-leiria-til-magazine

Nas estreias desta semana podemos recordar a primeira viagem do homem à Lua ou ver a nova comédia/romântica de Woody Allen, com lançamento cancelado nos Estados Unidos.  Há ainda um filme de zombies e um drama/thriller sobre a perda de um filho.

 

  • Um Dia de Chuva em Nova Iorque

Ashleigh tem de fazer um trabalho para a universidade e viaja até Manhattan, acompanhada pelo seu namorado Gatsby, para entrevistar um famoso realizador de cinema e conhecer os recantos preferidos da cidade natal de Gatsby. Mas a viagem rapidamente foge ao meticuloso plano para um fim de semana romântico e, uma vez lá chegados, acabam por se separar e viver uma série de aventuras e encontros ocasionais.

Disponível em: Cineplace La Vie – Caldas da Rainha, Cineplace Leiriashopping

 

  • Apollo 11

Desenvolvido a partir de filmagens em 65 mm recém-descobertas e de mais de 11 mil horas de gravações áudio não catalogadas, o documentário “Apollo 11” leva-nos diretamente ao centro da primeira missão que colocou o homem na lua e tornou os nomes de Neil Armstrong e Buzz Aldrin conhecidos em todo o mundo. Através das perspectivas dos astronautas, da equipa no Controlo de Missão e dos espectadores no local, “Apollo 11” revive os dias e horas de 1969 em que a humanidade deu um salto gigante em direção ao futuro.

Disponível em: Cinema City Leiria

 

  • Zombieland: Tiro Duplo

Atravessando o caos hilariante que vai da Casa Branca à América profunda, os quatro caçadores de zombies não só vão enfrentar novos tipos de mortos-vivos e vários sobreviventes humanos, mas também os problemas da sua própria peculiar família improvisada.

Disponível em: Cineplace La Vie – Caldas da Rainha, Cineplace Leiriashopping e Cinema City Leiria

 

  • Anjo Perdido

Lizzie Manning, divorciada e fragilizada, encontra-se numa batalha pela custódia do filho Thomas, de 11 anos.

Um dia, ao cruzar-se com Lola, irmã de um colega do filho, sente uma ligação indescritível, algo que, nas semanas seguintes, se torna quase uma obsessão. Claire, a mãe de Lola, confronta-a e descobre que Lizzie acredita que Lola é a sua filha que morreu num incêndio há sete anos.

Disponível em: Cinema City Leiria

 

Fotografia / Vídeos: DR