Mandarim é o novo bar/discoteca de Leiria com música até às seis da manhã e de entrada gratuita


Um bar aberto das 22h às 06h, de segunda a sábado e com entrada livre! É mesmo isso, a Mandarim chegou a Leiria e promete deixar toda a gente a dançar. Mas as novidades não ficam por aqui, o espaço tem todos os dias um dj a animar as noites, que entra e só se vai embora quando o bar fecha.

 No centro da cidade, junto à Rotunda do Sinaleiro, encontrava-se a antiga discoteca Suite, que fechou e deu lugar à Mandarim, um bar que já existe em Coimbra há quatro anos.

 “Música comercial, funk, reggaeton, músicas da moda, preços acessíveis. É uma casa para todas as idades”, descreve sobre o bar, o gerente do novo espaço, Ricardo Jorge, acrescentando que habitualmente, em Coimbra, são os clientes entre os 18 e os 35 que frequentam o espaço.  

Porquê abrir uma nova Mandarim em Leiria? Ricardo Jorge explica que tal como em Coimbra, a cidade do Lis é “um mercado com muitos estudantes e pessoas com poder económico superior”. “Nós sempre tivemos a ideia de expandir a nossa marca para outros sítios”, acrescentou o gerente.

Mas como em muitos locais noturnos, este não é exceção e a segurança do espaço e das pessoas está nas prioridades do novo bar. “À entrada pode haver algumas restrições, como é normal, mas pessoas que causem distúrbios não ficam, entram uma vez, mas não voltam a entrar, na nossa casa não há confusões”, justificou Ricardo Jorge. “Esperamos agradar a toda a gente”, acrescentou o gerente. 

Texto: Cláudia Borges Monteiro