VIVER, festival itinerante de Porto Mós recebe o Aqui Portugal e não só


Escrito por:

O município de Porto de Mós apresenta-se com mais uma edição do Festival Viver onde a cultura, a música e o desporto se unem num só.

Durante os dias 13, 14 e 15 de Setembro a Lagoa Grande, localizada na freguesia do Arrimal, será o palco do Festival Viver.

Com o intuito de promover Porto de Mós como um todo, freguesia a freguesia, na edição de 2019, o Festival Viver viaja até à outra ponta do concelho. Desde a edição anterior, que o festival se assume como itinerante, percorrendo assim, a cada edição, um canto diferente do que o município de Porto de Mós tem para nos oferecer.  Mostrar o que de melhor se faz e se produz, desde a natureza até ao capital humano, neste festival todos têm a capacidade de VIVER e de se integrar, seja culturalmente, desportivamente ou socialmente. 

Para além dos ateliês, das oficinas criativas, das atividades desportivas e de exposições, o Festival contará com os destaques do concerto de David Antunes & The Midnight Band no primeiro dia do festival (dia 13/09), com o programa “Aqui Portugal” da RTP1, dia 14/09, pelas 14h e com o concerto infantil do DJ Riscas do Panda, naquele que será o último dia do festival. 

A entrada do festival é gratuita. Consulte o cartaz do evento, aqui. 

Fotografia: DR