“Roda Bota Fora” chega a Porto de Mós


Escrito por:

O grupo de seis humoristas tem sido um sucesso na internet e agora chegam à cidade de natal de um deles: Pedro Durão.

Guilherme Fonseca, Daniel Carapeto, Pedro Durão, Pedro Sousa, Duarte Correia da Silva e Diogo Abreu são os seis humoristas que têm entretido vários públicos em Lisboa com o novo espetáculo Roda Bota Fora. O formato do espetáculo funciona muito bem: primeiro cada humorista faz o seu set de stand up e no fim juntam-se os seis, defrontando-se numa battle de piadas. A piada com mais aplausos, ganha. As outras perdem a ronda. Cada humorista tem duas vidas e o que conseguir “sobreviver”, vence.

Depois de várias datas em Lisboa e uma em Coimbra, seguem-se datas em Carcavelos, Aveiro, Porto e Guimarães. A boa notícia para o distrito? Também será possível ver o coletivo Roda Bota Fora, em Porto de Mós. No dia 10 de maio,  às 21h30, no Cineteatro de Porto de Mós.

Os bilhetes podem ser adquiridos online na ticketline, pelo preço único de 10€.

Sinopse: Depois de uma temporada esgotada, prémios ganhos, records batidos no Youtube (segundo algumas agências que não vamos revelar por questões profissionais) e muitos beijos de boca, estes 6 jovens comediantes voltam a juntar-se para uma segunda leva de Roda Bota Fora.
Já sabem que no final há sempre uma surpresa (não digam que fui eu que disse), o jogo é sempre inédito e exclusivo e a melhor parte? Vai estar tudo a ser filmado!