Conheça os 3 nomeados do distrito de Leiria para os prémios no sector do turismo


Escrito por:

O distrito de Leiria tem três nomeados para a 16.ª edição do Portugal Trade Awards no sector de turismo e nas categorias Eco Alojamento e Autarquia. Bukubaki Eco Surf Resort, Rio do Prado e a Câmara de Óbidos são os nomes que estão ainda a concurso.

Os Portugal Trade Awards são uma organização do Jornal Publituris. A votação decorre até dia 15 de março e está disponível no próprio website.

A cerimónia de entrega dos galardões está agendada para o próximo dia 21 de março, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, onde marcará presença a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho. O objetivo é distinguir os melhores do ano no setor do Turismo.

 

DR:  Bukubaki Eco Surf Resort

O Bukubaki Eco Surf Resort e o Rio do Prado concorrem entre si, na mesma categoria, e ainda com: Areias do Seixo, Cocoon Eco Design Lodges, Pestana Tróia Eco Resort, Inspira Santa Marta Hotel e Zmar na corrida pelo galardão de Eco Alojamento. A Autarquia de Óbidos disputará o prémio de Melhor Autarquia com Aveiro, Albufeira, Cascais, Lisboa, Loulé e Porto.

 

DR: Rio do Prado

 

Os Portugal Trade Awards contam com o patrocínio do Novo Banco e da Travelport e o apoio da Delifrance, Desafio Global, Eurologistix, Opção Global, The Storytelling, Green Media, Multislide, Rituais, NoFork e Sumol Compal.