Planos de última hora para o Réveillon? Não precisa de ir longe


Escrito por:

O concelho de Leiria recebe o novo ano e traz com ele uma série de eventos para festejar a passagem do ano 2018/2019.

Se é aquela pessoa que só de ultima hora consegue responder a esta pergunta, o melhor mesmo é ficar pelas redondezas. Para os que deixam os planos para a última, eis a programação para este Réveillon num ambiente mais caseiro, em Leiria e arredores.

 

  • Leiria

No dia 31, quando o relógio apontar 00h vire-se para o Castelo , que começa com um espetáculo de pirotecnia que iluminará a cidade. Mas antes, há espetáculo em dois palcos.

No largo Papa Paulo VI irá atuar Paula Jorge Band, DJ Ariel, Carolina Martinez, André L e Luís da Silva. Já a Praça Rodrigues Lobo, com o tema  “Celebrate the 90’s” vai contar com a presença de Ferratuga, Miguel Chagas, Luís Sousinha e Crazy Boy com a vibe  “ We love house”.

 

  • Caldas da Rainha

Caldas da Rainha, o Melhor do Natal é aqui!

Publicado por Município das Caldas da Rainha em Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Vai nevar no Largo da Universidade. O espetáculo inicia pelas 22h, acompanhado com entretenimento musical de Rebeca Cantora e Banda Nova Onda. E ainda promete fogo de artifício pelas 00h.

 

  • Porto de Mós

O Município de Porto de Mós tem atividades que prometem prolongar o Natal! Mas não é só… a entrada para o novo ano está a chegar e vila de PORTO DE MÓS está pronta para entrar!www.leiriatv.com

Publicado por Leiriatv em Segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

 

Na tenda do Recinto das Tasquinhas, Porto de Mós festeja o ano com a Banda Nice pelas 22h e um cenário de fogo de artifício após as doze badaladas.

 

  • Fátima

O mercado de Fátima é o local escolhido para a passagem do ano e, a partir das 21h, garante animação musical com Duo musical Leonel e Licínio, acompanhada com petiscos e bebidas.

 

Texto: Vânia Reis
Fotografia: Teresa Neto