COME TO ME – Leitão entregue em casa? Também já é possível, sim senhor!

COME TO ME

Escrito por:

Nos restaurantes aderentes à COME TO ME também pode pedir os mais variados peixes e um sushi (que já deu muito que falar!).

Dia de trabalho, chega a casa esgotado, abre o frigorífico e o dito está completamente vazio de comida e refeições. Opções? Corpo que trabalha merece alimentar-se e até que lhe entreguem a comida já prontinha a comer. O COME TO ME é a nova plataforma que lhe permite encomendar refeições para todos os pontos da região de Leiria.

Implementado pelo Grupo FF, os donos de espaços como o Mosteiro do Leitão, o Monumental Sushi, o Mundo do Peixe e o novíssimo Frango da Villa, iniciam este serviço exatamente com estes restaurantes e numa altura onde os clientes sentem mais necessidade de se resguardarem, graças a este contexto de pandemia.

Na página de facebook e instagram do COME TO ME será possível ver detalhadamente todos os pratos disponíveis para encomenda. Pode fazer a reserva por lá ou através do número da plataforma: 917099980.

sushi batalha claustro experiences

Para a situação de fecho dos concelhos, entre 30 de outubro e 3 de novembro, o COME TO ME vai realizar as primeiras entregas em vários pontos do concelho, nos seguintes horários:

  • Leiria (estádio): 13h e 20h
  • Fátima (rotundo pastorinho Sul): 13h30 e 20h30
  • Porto de Mós (mercado): 12h e 19h30
  • Nazaré (mercado): 13h30 e 20h30
  • Alcobaça (mercado) 12h e 19h30