A nova aplicação dos The Gift oferece conteúdo inédito aos seus fãs


Escrito por:

REV, é assim que se chama a nova aplicação exclusiva da banda de Alcobaça. Pode contar com concertos exclusivos, relíquias da banda e material nunca antes editado.

Um verdadeiro ecossistema de memorabilia, do presente e do futuro dos The Gift, que honra e celebra o percurso da banda que simboliza o movimento DIY (do it yourself) em Portugal.

Sobre o nome da aplicação, REV é evolução. Para os Gift, evolução é olhar pelo retrovisor e perceber todas as estradas que percorreram e aquilo que viveram até aqui. É também olhar em frente e poder dar a conhecer, de uma forma única, aquilo que vão ser no futuro, com total liberdade para criar, fazer e refazer.

REV é o reflexo da palavra VER e esta é a oportunidade de conhecer os The Gift por dentro. Ver quem são de verdade.

Além de compilar todo o histórico da banda, a App REV inclui também conteúdos exclusivos, como vídeos making of, vídeos oficiais das músicas, documentários, concertos antigos gravados ao vivo, em formato audio, vídeo e outros formatos, criados especificamente para a aplicação.
Entres eles, programas individuais desenvolvidos por cada um dos membros da banda, que representam um conceito inovador de “televisão feita por artistas e rádio feita por músicos“.

A App REV terá uma versão gratuita e uma versão premium.

A banda descreve os conteúdos disponíveis na aplicação como a possibilidade de “dar a conhecer palcos que nunca foram vistos, músicas que nunca foram ouvidas, concertos únicos. Arriscar campos que não dominamos, mas que nada nos impede de passear por eles. É estar perto de quem nos mantém vivos. É ter liberdade para fazer“.

Foto: Facebook The Gift