Nazaré After Prom está de volta para comemorar o início de Verão

Festa-Pegadinha-Nazaré-After-Prom-2019-TIL-Magazine

Já está completo o cartaz de mais uma edição do Nazaré After Prom. A 8 de junho, TAY,  CRISE, Paulo Mendes, Reverse e a festa Pegadinha, vão marcar o início do verão na Vila da Nazaré.

Este sábado, dia 8, realiza-se a 5ª edição do Nazaré After Prom, o evento anual que marca o início do verão e o final de aulas da região. Os bilhetes podem ser adquiridos através dos vários promotores espalhados pelo distrito.

Para além das atuações preparadas, nesta quinta edição, o evento procura assumir-se como um ecoevento, apostando numa parceria com a Valorsul, de modo a sensibilizar o público para a necessidade de redução do uso do plástico no nosso quotidiano.

A noite contará com os concertos e DJ’s sets de TAY, CRISEPaulo Mendes e Reverse, e terá ainda uma edição especial das famosas festas de funk brasileiro, Pegadinha.

Criado em setembro de 2018, em Lisboa, a Pegadinha é um projeto de festa e animação dedicado ao funk brasileiro, que veio revolucionar as noites da capital portuguesa com a sua presença semanal de grande sucesso no Lust In Rio. O formato em que está desenhada faz lembrar que não se está numa festa, mas sim num festival, devido a toda a produção envolvente em termos de audiovisuais e efeitos especiais.

Na edição especial no Nazaré After Prom, a festa Pegadinha contará com a presença especial de Edmundo Vieira (ex-D’zrt).

Publicado por Pegadinha em Sexta-feira, 29 de março de 2019

Pode conhecer o cartaz completo da quinta edição do Nazaré After Prom aqui.

 

Fotografia: DR