Estes 5 ginásios da região de Leiria estão a fazer aulas online para treinar em casa

CrossFit-Leiria-distrito-til-magazine

Escrito por:

Nesta altura de quarentena a propensão para nos desleixarmos com o nosso físico é maior, mas estes ginásios não deixam que nada se intrometa nos seus treinos e oferecem uma vasta gama de programas para nos exercitarmos em casa. Aqui estão 5 ginásios que disponibilizam programas de treino em casa.

 

  • Phive Leiria

O Ginásio Phive, em Leiria, oferece todos os dias um plano de treinos para manter a forma, com live streams, através da sua página oficial no Facebook.

 

  • Crossfit Leiria

Para os amantes do Crossfit, o ginásio de Leiria continua a disponibilizar vários treinos caseiros. Não há razão para ganhar barriguinha nesta quarentena.

Treina connosco e diverte-te! 🙂

Publicado por CrossFit Leiria em Quinta-feira, 26 de março de 2020

  • Crossfit Marinha Grande

Na Marinha Grande, o Crossfit também não dá descanso e pode consultar a página oficial do Facebook para se manter a par dos exercícios. Estes exercícios são exclusivos para quem já está inscrito, ou seja, está aqui uma bela oportunidade para preparar o corpo de verão.

 

  • Be-Fit

O ginásio Be-Fit disponibiliza todos os dias na sua página oficial de Facebook um treino. Estes planos, transmitidos em direto pelos treinadores, incluem aulas de salsa, step, pilates e mais! Só tem de experimentar!

 

  • Fitness Hut

O Fitness Hut partilha todos os meses um guia para os planos de treino, divulgados em direto, tanto no Facebbok como no Instagram. Os treinos começam todos os dias às 8:00 e terminam às 20:00 e têm grande variedade de modalidades.

  • MaxiGym

Neste tempo de quarentena o MaxiGym disponibiliza para os clientes e para quem se quiser inscrever uma nova plataforma online com 21 aulas em direto.