Phive tem uma nova app – para fazer vários treinos acompanhados em lives

phive attiv

Com o processo dos ginásios sem data à vista para a sua reabertura, o ginásio Phive criou uma aplicação para fazer os treinos a partir de casa: a ATTIV.

Praticamente dois meses fechado em casa, as bolachas na despensa a desaparecer e o exercício a ficar de parte. A soma desta equação é fácil: menos exercício físico, mais peso.

Pois bem, o Phive, ginásio de Leiria, está de momento com o ginásio fechado e privado de continuar a sua atividade, viu no digital o meio ideal para continuar junto dos seus clientes. Primeiro elaborou vários treinos nas suas redes sociais, tal como a TIL já anunciou noutro artigo.

 Agora, depois do estado de emergência, o Phive quer sentir-se ainda próximo da sua comunidade e criou a ATTIV, a nova plataforma online de fitness.

Esta aplicação oferece “centernas de treinos e aulas de grupo a pensar em todas as faixas etárias e níveis de condição física”, como foi transmitido por comunicado. Entre esses treinos, destacam-se os de Alta Intensidade, Aulas de Dança, Ballet Kids eTreinos de Reabilitação.

Esta plataforma também terá livestreams diários de treinos e aulas de grupos, além de conteúdos de nutrição, coaching e workshops.

A campanha atual da ATTIV oferece os primeiros 7 dias de utilização, bastando fazer a sua inscrição em www.attiv.pt.