Ginásios reabrem – saiba aqui a data concreta da reabertura do seu ginásio


O Governo anunciou medidas para a rebertura destes espaços referentes à prática de exercício físico, Descubra qual a data em que reabre o seu ginásio.

O vírus Covid-19 trouxe consigo um mundo diferente e com ele as práticas desportivas ficaram condicionadas em variados aspectos. Agora, na terceira fase de desconfinamento a começar no dia 1 de junho, os ginásios são uns dos espaços que voltam a abrir ao público, se bem que com muitas restrições, de modo a preservar a segurança de todos.

Entre as principais regras, destacam-se o uso interdito dos balneários e o máximo de uma hora nos espaços desportivos. Quanto às aulas de grupo, o número de inscritos por aula vai diminuir, bem como o tempo para cada aula.

Os ginásios de Leiria já se manifestaram quanto às datas da abertura.

Qual a data concreta da abertura dos ginásios de Leiria?

  • Be-Fit

 

O ginásio Be-Fit agendou a sua abertura para segunda-feira, 1 de junho. “A pensar na vossa e nossa segurança, apelamos para que sigam as normas abaixo descritas para que possamos retornar gradualmente ao nosso quotidiano e normalidade. *Medidas sujeitas a alteração segundo as normas da DGS”, escreveram na página oficial do Instagram.

  • Phive

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por PHIVE (@phiveclubs) a

 

O Phive é o outro ginásio da cidade com a reabertura prevista para 1 de junho, segunda-feira. Em comunicado deixa um convite em jeito de pergunta: “Estamos cheios de saudades vossas! Contamos convosco? 😁”

  • Ginásio Luxus

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Luxus Health Club (@ginasio_luxus) a

O ginásio Luxus abre as portas na terça-feira, 2 de junho. Na página de Instagram postaram todas as medidas de segurança para os sócios do clube.

 

  • Fitness Factory

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Fitness Factory Leiria (@fitnessfactoryleiria) a

O Fitness Factory está preparado para abrir o seu ginásio no dia 3 de junho, quarta-feira. Nas redes sociais publicaram um vídeo para sensibilizar e prevenir todos os seus sócios. “De momento a nossa prioridade é a segurança e bem-estar de todos. Para que possas regressar aos teus treinos com confiança, deixamos aqui algumas medidas de prevenção e segurança”, escreveram na plataforma digital.

 

  • MaxiGym

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Finalmente boas noticias para quem quer voltar ao ginásio! Foi aprovada ontem em conselho de ministros a reabertura dos ginásios no dia 1 de junho. A prioridade do Maxigym é garantir a segurança dos seus clientes e funcionários e isso não se faz em dois dias, pelo que só reabriremos o ginásio no dia 4 de junho, de forma a garantir que todas as condições de higiene e segurança estão implementadas. O ginásio funcionará com novos horários e novas regras, impostas pela DGS, entre as quais impossibilidade de utilizar os chuveiros e a manutenção do distanciamento social, pelo que a lotação será limitada. Vamos continuar a divulgar todas as novidades nos próximos dias e contamos contigo na 5ª feira! PS: Agradecemos a todos os que alugaram alguns dos nossos equipamentos que agendem a sua devolução 😉 #leiria

Uma publicação partilhada por MaxiGym Ginásio (@maxigym_leiria) a

A 4 de junho acontece a abertura do MaxiGym, ginásio nos Pousos. Em comunicado o ginásio refere que “A prioridade do Maxigym é garantir a segurança dos seus clientes e funcionários e isso não se faz em dois dias, pelo que só reabriremos o ginásio no dia 4 de junho, de forma a garantir que todas as condições de higiene e segurança estão implementadas”.

 

  • Fitness Hut

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Fitness Hut (@fitnesshut_oficial) a

A cadeia de ginásios Fitness Hut, é a última a abrir em Leiria. Dia 10 de junho, feriado nacional, é a escolha do ginásio para reabertura, de modo a combater todas as questões de segurança.