Precisa de produtos e artigos e não quer sair de casa? A plataforma Interajuda explica o que tem de fazer

Entrega ao domicilio

Escrito por:

A Spot of Brands adaptou-se aos tempos do Covid-19: lançaram um projeto que promete ajudar quem se encontra em isolamento. As empresas do distrito de Leiria terão agora ajuda na venda e na entrega de produtos ao domicílio.  

Com a propagação do virus e do cuidado e sentido de responsabilidade em estar em casa é essencial conseguir alternativas para os produtos que necessitamos chegarem-nos às mãos. É isto que a Interajuda veio trazer à região centro, incluindo todos os concelhos do distrito de Leiria.
 
“Enfrentamos atualmente uma situação difícil e inédita, que exige soluções rápidas e eficazes. Pela primeira vez nos vemos obrigados a ficar em casa, para proteger a nossa saúde e a dos que nos rodeiam, numa luta desigual contra um inimigo impercetível ao olho humano, que consegue atingir vidas e infetar a economia de vários países.” – foi a primeira declaração do CEO da empresa, Mário Gaspar.
 
 
A plataforma é gratuita e pretende assegurar a ajuda em todo o território nacional. Para tal, cada distrito estará segmentado pelos respetivos concelhos de modo a que todos, de qualquer parte, inclusivamente de aldeias, possam adquirir o produto que desejam sem sair de casa. 
 
O responsável pela empresa e pelo projeto afirmou ainda que “num país como o nosso, com um tecido empresarial movido essencialmente pelas micro, pequenas e médias empresas, uma paragem imprevista e por tempo indeterminado, pode resultar na falência global da economia, frisa esta agência de comunicação.” A plataforma interajuda.pt, tem o objetivo de promover a venda de produtos de micro empresas e a sua entrega ao domicílio mantendo deste modo a atividade comercial dos gerentes de pequenos negócios e, em simultâneo, contribuindo para a segurança de todos, dando uma solução a quem não pode sair de casa para fazer compras.
 
A utilização da plataforma é simples, gratuita e transparente. As empresas apenas têm de registar os produtos que têm para venda, desde bens alimentares e essenciais ao quotidiano até outros artigos de segunda necessidade, e definir a área de entrega ao domicílio. A partir daí, a encomenda é feita diretamente entre o cliente e o fornecedor.
 

interajuda.pt

A empresa lembra que o mundo está a mudar e o ser humano deve procurar adaptar-se a novas realidades. Devemos enfrentar esta pandemia como um desafio que nos tornará mais fortes e melhor preparados para situações semelhantes que se repitam no futuro.