Não há pandemia que pare os concertos para bebés do maestro Paulo Lameiro


Escrito por:

Dos Pousos para o resto do mundo – os Concertos Para Bebés organizados por Paulo Lameiro vão continuar, desta vez em formato streaming. A Musicalmente, promotora fundada pelo maestro leiriense, vai transmitir os concertos a partir da sua sede já a partir deste domingo, às 11h. Bebés em Transe será o tema do primeiro espetáculo, que terá como solista Daniel Reis.

“Os bebés não sabem o que é o COVID 19, e não compreenderiam porque não se realizam os seus concertos este fim de semana”, refere um comunicado da empresa, que tem apresentado regularmente espetáculos nos teatros Stephens (Marinha Grande) ou Miguel Franco (Leiria), no Convento de São Francisco (Coimbra), ou no Centro Cultural Olga Cadaval (Sintra).

Se quiser assistir à transmissão dos espetáculos basta enviar um e-mail até às 10h de domingo para producao@musicalmente.pt, recebendo também um guia para “preparar o melhor ambiente em vossas casas que permita intensificar esta experiência com os vossos bebés”.

Quanto aos Concertos Para Bebés que foram adiados, a promotora informa que o reembolso do valor dos bilhetes pode ser feito contatando as bilheteiras das salas onde se realizariam. No caso de terem sido comprados através da Ticketline.pt, o reembolso deverá ser solicitado para o endereço ticketline@ticketline.pt.