Os 2 alojamentos nomeados para os “Óscares Portugueses” do Turismo

Luz Houses

Escrito por:

Um espaço é dedicado ao surf, o outro é um paraíso no meio da Serra de Aire e Candeeiros

Os Prémios Publituris são considerados os maiores do turismo em terras nacionais. Nas várias categorias e nomeados, consideramos dois no distrito de Leiria. Um perto da praia de Peniche e outro mais perto da natureza de Fátima.

  • Luz Charming Houses (Fátima)
Luz Houses
CREDITS SOLANGE GOMES

O Luz Charming Houses é um espaço único, no que a alojamento diz respeito. O verde e a natureza são protagonistas numa arquitetura tradicional, que relembra os séculos XIX e XX.

Localizado numa pequena aldeia junto a Fátima (o que pode tornar o espaço também numa espécie de ritual), até ao consagrado Santuário de Fátima, são apenas a cinco minutos de distância. 

É ideal para quem procura a serenidade e tranquilidade que o campo pode oferecer. No Luz Charming Houses há todas as comodidades que se procuram neste tipo de casos: TV de ecrã plano e minibar, terraços em algumas casas, lareira e banheira clássica no quarto. As suites incluem área de estar e/ou kitchenette. O pequeno-almoço e estacionamento são gratuitos. Outras comodidades incluem uma piscina exterior e um minimercado, para além de um espaço de reuniões, um terraço e um lounge com lareira. Aulas de ioga e serviços de massagens disponíveis numa gruta.

O Luz Charming Houses está nomeado para a categoria “Exclusive Hotel”.

 

  • Bukubaki Eco Surf Resort

Em Peniche o mar é rei e o descanso é dos príncipes. E se esses príncipes gostarem de surf ainda melhor!

O Bukubaki Eco Surf Resort é, tal como o nome indica, um hotel que liga um espaço sustentável e ecológico a uma decoração pensada em todos os amantes do mar e do surf.  O estilo glamping está na moda e este é um dos principais no distrito de Leiria.

A principal filosofia do Bukubaki Eco Surf Resort é “unir a paixão pelo estilo de vida ativo associado ao surf, skate, ciclismo e caminhada, com o desejo de tranquilidade e serenidade proporcionando práticas de yoga, meditação e terapia através das massagens”. 

O Bukubaki Eco Surf Resort está nomeado para a categoria “Eco Alojamento”.

 

Foto de destaque: Martim Torres