Conheça os 6 filmes em exibição no cinema “drive-in” na Batalha – e já se pode inscrever!


Os filmes que vão ser exibidos no cinema “drive-in”, que acontece no parque da ExpoSalão, na Batalha, já foram anunciados. Conheça todos os filmes, para miúdos e graúdos, que vão estar em exibição entre os dias 15 e 17 de maio. Vão ser seis sessões de cinema ao ar livre, transmitidos numa tela com imagens de qualidade. Os espetadores vão estar nas suas viaturas com o som do rádio, sintonizado com a frequência certa.

  • Dia 15

Frozen 2 – O Reino do Gelo – 20h45

Deixando a cidade de Arendelle para trás, a princesa Anna, Kristoff, Olaf e Sven seguem caminho em busca de um lugar encantado que, segundo consta, esconde o segredo da origem dos poderes mágicos de Elsa. Tudo terá acontecido na floresta dos elementos, onde algo de extraordinário teria provocado a separação do ar, fogo, terra e água, os quatro elementos básicos na constituição da matéria. Compreender os próprios poderes será fundamental para acalmar o coração da atormentada Elsa.

Jumanji: O Nível Seguinte – 23h

Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge está sob a pele de Oberon.

  • Dia 16

Sonic: O Filme – 20h45

Uma comédia familiar, que junta animação com ação. Sonic é um ouriço azul de origem alienígena que acidentalmente aterra na Terra durante uma fuga às forças malignas do seu planeta natal. Quando conhece Tom Wachowski, o xerife da cidade, encontra nele o parceiro de que necessitava para salvar o mundo do terrível Dr. Ivo Robotnik, um cientista extraordinariamente inteligente, mas muito mal-intencionado.

Assim Nasce uma Estrela – 23h

Apesar de sobreviver à custa de um ordenado miserável como empregada de mesa, Ally nunca abandonou o sonho de se tornar uma estrela. Um dia, conhece Jackson Maine, um cantor consagrado com tendências autodestrutivas que reconhece o seu talento musical e resolve ajudá-la.

  • Dia 17

A Gaiola Dourada  – 20h45

Uma comédia portuguesa que retrata um casal de portugueses emigrados em França há mais de três décadas. Quando recebem a notícia de uma herança em Portugal que lhes concretiza o velho sonho do regresso às raízes.

O Pátio das Cantigas – 23h

Em 1942, o cinema português ganhava uma das suas mais emblemáticas obras: “O Pátio das Cantigas”, uma comédia realizada por Francisco Ribeiro e interpretada por nomes como Vasco Santana, António Silva ou Laura Alves. Em 2015, ganha novas referências. Os diálogos e jogos de equívocos continuam a gravitar sobre os sonhos, alegrias, aventuras, amores e desamores de um conjunto de personagens de um típico bairro lisboeta, mas transformaram-se para o século XXI.

A entrada é gratuita, basta fazer a inscrição. Mais informações sobre o evento aqui.