Noite dos Namorados nas Grutas de Mira d’Aire


Escrito por:
Inês Filipa Real
Inês Filipa Real
                       

Últimos posts de Inês Filipa Real (see all)

O ano passado foi um sucesso e este ano promete ser ainda melhor!

Fora do vulgar, fora da caixa, fora do comum. É assim que podemos definir este evento que junta a aventura das Grutas de Mira D’Aire ao romantismo do dia dos namorados. 

As grutas já foram consideradas uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal. O jantar, que acontece a mais de 100 metros de profundidade, é servido à luz das velas, com serviço requintado e música ao vivo. 

Para os amantes de ação e romance este evento é uma oportunidade única: jantar e passar a noites nas grutas. Que lhe parece? Além  do jantar é feita uma visita guiada às grutas e uma surpresa final assegurada pela empresa organizadora do evento: Grand’Ideia.

A experiência exclusiva tem lotação limitada e os lugares estão a esgotar. A reserva é prévia e obrigatória e tem um custo de 190€ por casal. Caso optem por prolongar a noite e marcar dormida, poderão reservar um bungalow, situado ao lado do local, por 160€. Com este valor pagam uma noite para duas pessoas, com pequeno almoço e um toque de romantismo adicional à chegada.