Leiria prepara-se para o Natal com espetáculo videomapping e pista de gelo alargada


Escrito por:

Uma bola de Natal com 12 metros de altura, que serve de suporte a um espetáculo de luz, cor e som, é a principal novidade desta edição do “Leiria Cidade Natal”. O objeto será instalado junto à Fonte Luminosa, e a apresentação multimédia terá duas exibições diárias, às 17:30 e 21:30.

Mas a animação não se fica por aqui – entre 29 de novembro e 5 de janeiro haverá exposição de presépios, um carrossel, pista da carros elétricos, comboio de Natal, teatro, peddy-papers, concertos, recreio dos duendes, alameda da solidariedade, karaoke, insufláveis, renas, além da pista de gelo, que este ano será ampliada para o exterior do Mercado de Sant’Ana, divulga o site da Câmara Municipal de Leiria.

A inauguração do “Leiria Cidade Natal” está marcada para as 21:00, do dia 29 de novembro, junto à Fonte Luminosa, com a ligação da iluminação decorativa nos edifícios mais emblemáticos da cidade, incluindo toda a muralha do Castelo, e em mais de 20 ruas, avenidas e praças.

A programação completa e todas as informações sobre os vários eventos estarão brevemente disponíveis em www.visiteleiria.pt.

Fotografia: DR