Gonçalo M. Tavares, José Milhazes, entre outros escritores, na Feira do Livro da Benedita

Feira do Livro Benedita_Til Magazine_Leiria

A Feira do Livro do Externato Cooperativo da Benedita está de regresso e traz escritores, teatro, música e dança.

Mais um ano, mais uma edição da Feira do Livro do Externato Cooperativo da Benedita, que surge, pela primeira vez, integrada nas comemorações do dia da vila e no festival Be Cultura.

De 8 a 12 de maio, na Praça Damasceno Campos, no centro da vila da Benedita, vários escritores, bem como editoras, vão estar presentes na Feira do Livro para divulgar e lançar os seus novos trabalhos e o melhor da literatura portuguesa e internacional. Destaque para a presença de Gonçalo M Tavares, do jornalista José Milhazes e de Cristina Carvalho (filha de António Gedeão), entre outros.

A XVII edição da Feira do Livro contará ainda com a celebração do 20º aniversário do grupo de Teatro do ECB: Os Gambuzinos, com 4 encenações da peça “Estranhas Dicotomias”, uma das quais encerrará o evento.

As tradicionais bancas de livros estarão presentes no centro da vila, recheadas com propostas das editoras ASA, Bertrand, Porto Editora, Presença, entre outras.

Além de todas estas atividades, pode ficar a conhecer pormenorizadamente o programa desta edição da Feira do Livro aqui.

 

Fotografias: DR