Mas afinal o que esteve a fazer um Lamborghini em plena Praia do Norte?


Escrito por:
Rui de Sousa
Rui de Sousa
                       

Últimos posts de Rui de Sousa (see all)

O super carro da marca italiana esteve na Nazaré a exibir-se. Fomos descobrir a razão e o porquê desta escolha.

Conhece o Lamborghini Urus, o primeiro carro SUV da marca italiana? Pois bem, esta máquina de automobilismo esteve em Portugal, mais concretamente nas areias densas da Praia do Norte em filmagens para aquele que parece ser um novo anúncio publicitário da marca. Esta campanha terá destaque a nível mundial e terá como principal “ator” o surfista italiano Alessandro Marcianó. Já a co-produção estará encarregue Tim Bonython juntamente com a produtora nacional Máquina Voadora e Nuno Dias

Este acontecimento ganhou maior ênfase nas redes sociais, horas depois da página de facebook “Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré” terem partilhado um vídeo na sua página, onde aparece este potente Lamborghini amarelo a alta velocidade pelo areal.

Este Lamborghini Urus entrou no mercado português em 2018 mas depressa esgotou o stock. O carro é alimentado por um motor V8 de 4.0 litros biturbo com 650 cv de potência que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos e chegar aos 305 km/h.

E para melhorar ainda mais esta notícia, sabe-se que, em março, a marca pretende realizar test drives na Nazaré, neste mesmo areal.

A Praia do Norte, na Nazaré, ganha assim um novo destaque que não contempla apenas as ondas gigantes. Ficamos a aguardar um vídeo com a experiência alucinante ao volante deste Urus.

 

Fotografia: Lamborghini (editada)