Adega das Francesinhas tem menu especial do Dia dos Namorados


Escrito por:

Já anda à caça de ideias para levar a sua cara metade no dia de São Valentim? Então dê uma espreitadela a esta proposta!

A Adega das Francesinhas vai ter um menu especial do Dia dos Namorados, regado com um conjunto de elixires exóticos que prometem promover “o erotismo e romantismo e ajudar a incendiar o coração dos mais atrevidos e apaixonados”!

O menu inclui entradas, prato principal e sobremesa e divide-se em três momentos principais: Seduction, Preliminares e Climax.

Para além da promessa de agradar aos paladares mais criativos, com pratos desde camarão erótico em cama de rúcula à francesinha afrodisíaca, o jantar vai ser acompanhado de três bebidas originais: Gik Blue, conhecido como o primeiro vinho de cor azul, Lágrimas de Unicórnio, que promete transformar os dias ordinários em pura magia, e Vino Picante, proveniente do mais profundo degrau do inferno.

Três vinhos. Três vinhos especiais!

O preço por casal, que inclui os pratos, as bebidas e o café, fica pelos 45 euros e pode escolher de entre dois horários para disfrutar a refeição, o primeiro das 19h30 às 21h e o segundo das 21h às 22h30.

A acrescentar que as reservas são limitadas, por isso é melhor apressar-se.