Amigos Improváveis versão americana e mais 3 filmes para ver esta semana no cinema


Escrito por:

A meteorologia pode dizer o contrário, mas o início de fevereiro vai ser quente, quente, quente. Falamos de cinema, claro.

A meteorologia pode dizer o contrário, mas o início de Fevereiro vai ser quente, quente, quente. Falamos de cinema, claro. Prioridade aos gentlemans, começamos por Clint Eastwood que regressa ao papel de ator/realizador com o drama de ação Correio de Droga, no qual contracena com Bradley Cooper e Nicole Kidman. Nicole Kidman que é também protagonista de Destroyer, um drama de ação policial, realizado por Karyn Kusama. Já William Defoe dá vida a Vicent Van Ghogh no drama biográfico À Porta da Eternidade, de Julian Schnabel. Num registo mais ligeiro, o carismático Kevin Hart dá sal à comédia Novos Amigos Improváveis, no qual participam também Bryan Cranston e a inevitável Nicole Kidman.

Vários estilos, vários registos, grandes atores. Portanto, avisamos: escolher o filme pode ser tão difícil como escolher o tamanho das pipocas.

  • Correio de Droga:

Depois da falência da sua empresa, Earl Stone (Clint Eastwood) um octogenário solitário e sem dinheiro, recebe uma proposta tentadora: um trabalho em que apenas lhe é pedido que conduza. Parece simples. Mas com decorrer da ação Earl vê-se envolvido num cartel de droga mexicano, trabalhando como correio. Sendo um profissional eficiente, aumentam-lhe o carregamento e põe-no ao serviço de um traficante. Graças à sua nova atividade, Earl vê resolvidos os seus problemas de dinheiro, mas os erros do passado, as autoridades e os membros do cartel não vão dar descanso a Earl.

Disponível em:

CinemaCity Leiria
CinePlace LeiriaShopping
CinePlace LaVie Caldas da Rainha

 

  • Destroyer:

Erin Bel (Nicole Kidman) é uma inspetora da polícia de Los Angeles que para alcançar a paz se vê obrigada a enfrentar os demónios do passado, retomando o contacto com criminosos ligados a uma missão secreta na qual participou no seu início de carreira e que teve contornos trágicos.

Disponível em:

CinemaCity Leiria
CinePlace LeiriaShopping

 

  • À Porta da Eternidade

William Dafoe dá vida a um dos maiores génios da pintura, Vicent Van Ghogh. Um retrato biográfico realizado por Julian Schnabel e que se foca no período de tempo em que o peculiar artista holandês residiu nas regiões francesas de Arles e Auvers-sur-Oise.

Disponível em:

CinePlace LeiriaShopping
CinePlace LaVie Caldas da Rainha

 

  • Novos Amigos Improváveis

Baseado numa história real, “Novos Amigos Improváveis” dá-nos um olhar divertido da relação entre um homem rico e tetraplégico e um desempregado com cadastro que é contratado para o ajudar. Um filme que recupera a receita do sucesso do filme francês “Amigos Improváveis”.

Disponível em:

CinemaCity Leiria
CinePlace LeiriaShopping
CinePlace LaVie Caldas da Rainha

 

 

Texto: Daniel Sousa