O Resto da Tua Vida passa do Youtube para o teatro com presença em Leiria


Escrito por:

A série de sucesso no youtube atingiu proporções épicas. Agora, o projeto de Carlos Coutinho Vilhena e João André, chega a Leiria em formato peça de teatro.

Um dos projetos mais reveladores de 2019 deu-se no youtube. O humorista Carlos Coutinho Vilhena desafiou o ator João André (famoso Kiko da série Morangos com Açúcar) a deixá-lo entrar na sua vida, para que este tivesse a oportunidade de lhe revolucionar a carreira e, com isso, voltar aos holofotes.

O projeto no Youtube foi um sucesso, atingindo mais de 500 mil visualizações.

Dado este sucesso, os dois decidiram então passar o projeto O Resto da Tua Vida do Youtube para os teatros. O portomosense e, também, humorista Pedro Durão escreveu o guião desta peça de teatro, juntamente com os dois protagonistas. 

As datas de apresentação foram divulgadas e Leiria junta-se a Torres Vedras, Guimarães, Faro, Porto, Águeda, Braga, Lisboa e Coimbra no lote de primeiros locais.

Em Leiria será o Teatro José Lúcio da Silva a receber o espetáculo, no dia 4 e 5 de março, e os bilhetes estão praticamente a esgotar. O Resto da Tua Vida tem o preço único de 15€ e pode ser adquirido aqui.

Sinopse:

“Depois do irrepreensível sucesso da série “O Resto da Tua Vida”, que conta com mais de meio milhão de visualizações por episódio, Carlos Coutinho Vilhena, humorista, e João André, ator, juntam-se para levar a cena “O Resto da Tua Vida ao Vivo”. A tão acarinhada dupla, que trouxe pela primeira vez ao YouTube aquele que é um documentário onde a realidade e a ficção confundem o público e os media, desafia os seus seguidores a saírem do conforto de um ecrã para uma sala de Teatro. “O Resto da Tua Vida ao Vivo”, assenta num diálogo entre João André e Carlos Coutinho Vilhena, em que os dois disputam Teatro e Stand Up, dando sempre o veredicto final ao público. O que é que o Teatro e o Stand Up têm em comum e onde é que os dois se tocam e fundem profundamente? Qual é, na realidade, a diferença entre os dois? Este espetáculo pretende oferecer ao público textos intemporais que percorrem autores que vão desde Shakespeare a Karl Valentin, dando-lhes a versão de um ator e de um humorista.

“O rResto da Tua Vida ao Vivo” pretende, acima de tudo, elevar todas as camadas artísticas e sociais que são o foco principal da série, para as efetivar ao vivo e as transmitir a uma camada de público jovem que representa, precisamente, o futuro.”

Fotografia/Vídeo: DR