Pedro Tochas leva espetáculo à Marinha Grande – e é gratuito!


Escrito por:

Pedro Tochas leva o espetáculo Descobrimentos à cidade vidreira e promete uma noite cheia de gargalhadas.

O comediante Pedro Tochas estará na quinta-feira, dia 27, no Teatro Stephens, na Marinha Grande, pelas 21:30h, para apresentar o espetáculo Descobrimentos, que mais “parece uma conversa de amigos, de partilha de descobertas”.

Famoso pelos espetáculos hilariantes, pelo malabarismo e acontecimentos incríveis, o comediante promete contar muitas histórias e fazer rir os espectadores, ao partilhar o que já descobriu e o que ainda quer descobrir. Pequenas histórias e divagações são a base,  numa mistura de stand-up comedy e contador de histórias.

Este show terá entrada gratuita (mas mediante de reserva na sede do teatro) e foi criado no âmbito das comemorações das Jornadas Europeias do Património e do Dia Internacional do Turismo.

Tochas, de nome verdadeiro Pedro dos Santos, estudou Engenharia Química na Universidade de Coimbra, mas devido à aptidão para o malabarismo, nomeadamente com fogo, recebeu a alcunha “Tochas” e fez formação na área, viajando para Inglaterra para um curso de iniciação. No segundo ano conseguiu uma bolsa da Fundação Gulbenkian para prosseguir os estudos. Fez também parte do programa Dá-lhe Gás, em 2000, na SIC, e apresentou vários programas na RTP, tendo sido jurado do Got Talent Portugal.