Há festa de verão em Pedrogão Grande


Escrito por:
Inês Filipa Real
Inês Filipa Real
                       

Últimos posts de Inês Filipa Real (see all)

Calema, João Pedro Pais e Carolina Deslandes são alguns dos artistas que pode ir ver nas Festas de Verão de Pedrogão Grande!

Como já é tradição celebram-se as Festas de Verão a partir do dia 19 de Julho até dia 24. Já sabe que dia 24 de Julho é o dia do Município de Pedrogão e como tal este dia será celebrado com várias surpresas, e com o concerto dos Calema.

A entrada, como é habitual, é gratuita e pode aproveitar para saborear a gastronomia local e conhecer o artesanato original. Não perca o famoso espectáculo de fogo de artificio e os espectáculos e concertos que  o esperam.

Vá celebrar a Feira de São Tiago com direito a ver no dia 20 os famosos Ciganos D’Ouro, no dia 21 pode encantar-se com a voz de Mariza às 10 horas da manhã na Igreja Matriz, à noite não perca João Pedro Pais. No dia 22 o famosa artista pimba Emanuel, no dia 23 apresse-se e leve o seu avião de papel ao som de Carolina Deslandes. Relembramos que no dia de feriado (dia 24 de Julho) os Calema têm atuação marcada. Para além destes grandes nomes ainda vão existir muitas surpresas e atuações! Não perca pitada desta festa de verão.