Expensive Soul, Matias Damásio, Bárbara Bandeira e muito mais nas Festas da Marinha Grande


Escrito por:

Os nomes para a próxima edição das Festas da Cidade da Marinha Grande estão revelados e têm nomes sonantes da música portuguesa

No próximo dia 30 de maio, e até ao dia 2 de junho, realiza-se no Parque da Cerca, mais uma edição das Festas da Cidade da Marinha Grande, que contará com concertos de Expensive Soul, Matias Damásio e Bárbara Bandeira.

A novidade deste ano, para além dos artistas mencionados, é a adição de um dia para artistas locais, como: APPACDM, Orquestra da Amieirinha, Sport Operário Marinhense; e Nelly’s Dance Studio, numa aposta clara da Câmara Municipal da Marinha Grande em dar exposição aos grandes artistas e grupos da cidade.

A autarquia informou também, como já é habitual todos os anos, que nos dias dos festejos, vai ser possível contar com um um serviço especial de transporte pela TUMG, ligando o Parque Municipal de Exposições e o Estádio Municipal ao Parque da Cerca.

As Festas da Cidade da Marinha Grande arrancam às 17 horas no próximo dia 30, no feriado municipal. Expensive Soul atuam no dia seguinte, ao passo que Matias Damásio irá “aquecer corações” na noite de dia 1. Bárbara Bandeira encerra as Festas no domingo às 21h30.