Miguel Araújo “aquece corações” em duas cidades do distrito


Escrito por:

O cantor traz o seu novo álbum – “Uma Noite Na Philharmonie Luxembourg” – à Marinha Grande e às Caldas da Rainha, nos meses de maio e junho.

Depois de ter lançado “Giesta” em 2017 e de, surpreendentemente, ter publicado o álbum “Uma Noite na Philharmonie Luxembourg”, Miguel Araújo vai estar na cidade da Marinha Grande e nas Caldas da Rainha, com o espetáculo “Casca de Noz”.

O concerto na Marinha Grande está marcado para o próximo dia 29 de maio,  na véspera do feriado municipal, no Teatro Stephens, com início às 21h. Já nas Caldas da Rainha, o espetáculo está marcado para o dia 8 de junho, no CCC – Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha.

O espetáculo na Marinha Grande ainda não tem bilhetes à venda. De acordo com o Portal da Marinha Grande, estes estarão disponíveis a partir do início do mês de maio. Se for ver Miguel Araújo às Caldas da Rainha, já pode adquirir o seu bilhete.

Tal como o próprio cantor afirma, “Casca de Noz” é um espetáculo onde “sozinho no palco, estou à deriva por entre guitarras, ukeleles, um piano e as minhas canções, sujeitas à fragilidade e à força de poderem existir como quando nasceram. Ando sempre a sonhar com aquelas canções que, de tão imensas, possam caber dentro duma casca de noz.”

Para saber mais sobre o concerto na Marinha Grande, clique aqui.