A Ginja d’Óbidos chegou à cidade do Rock 2018


Escrito por:

O Licor de Ginja d’Óbidos Vila das Rainhas, carinhosamente chamado de “ginjinha” terá um espaço na Rock Street do Rock in Rio 2018. A marca que trará este produto tão típico a este festival é Vila das Rainhas.

Caracterizado como um néctar de ginja, sem adição de corantes nem aromatizantes, a marca de licor de Ginja d’Óbidos Vila das Rainhas torna obrigatória a passagem pela Rock Street. Quem o diz à TIL é Marina Brás, gerente da Frutóbidos, empresa pioneira na produção do autêntico licor de ginja – “Estamos muito orgulhosos e confiantes. Queremos ser a Rainha do festival do rock e acreditamos que o festivaleiro ficará surpreendido com o nosso espaço.”

Esta será a primeira vez que uma marca de Licor de Ginja d’Óbidos estará presente num festival desta dimensão. Para além do tradicional licor servido em copo de chocolate, serão apresentadas novas formas de consumir este produto tão apreciado.

Poderá acompanhar de perto a presença desta marca no Rock In Rio através da página facebook e instagram e, se for um dos festivaleiros, pode ainda habilitar-se a ganhar prémios.