Faça compras no comércio tradicional de Leiria e ganhe Brisas do Liz (e outros prémios)

leiria

Escrito por:
Fotografia por:
Teresa Neto
Teresa Neto
                       

Últimos posts de Teresa Neto (see all)

    Fazer compras no centro da cidade nunca foi tão saboroso. As Brisas do Liz é um dos vários  prémios que o Município de Leiria e a Acilis está a oferecer.

    O desconfinamento continua a passo curto, o comércio vai também ele abrindo aos poucos e agora há mais uma motivação para ir às lojas e voltar a fazer umas compras para o verão.

    O Município de Leiria e a Acilis – Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria – lançaram o projeto “Viva Leiria – O Comércio está de volta”, que contempla um alargado conjunto de iniciativas com o objetivo de atrair clientes aos estabelecimentos para dinamização da atividade comercial no concelho.

    Se se está a perguntar quais são as grandes ofertas na compra das lojas aderentes, saiba que oferta de vales de Brisas do Liz e cupões que habilitam os clientes a sorteios a prémios são algumas das ações deste projeto.

    Todas as lojas aderentes estarão abertas até às 21h, todas as sextas-feiras e sábados do mês de junho e é a forma de intensificar o comércio local.

    A oferta de vales brisas do Liz e cupões que habilitam os clientes a sorteios de prémios são algumas das ações deste projeto, em que os estabelecimentos aderentes se comprometem a assumir horário alargado até às 21h00 todas as sextas-feiras e sábados do mês de junho.

    Os clientes receberão um vale de oferta de uma Brisas do Liz em compras a partir de 10 euros às sextas-feiras e sábados, que poderão trocar nas pastelarias aderentes, e ainda cupões (um por cada fracção de 10 euros nas compras durante toda a semana) que os habilitarão a sorteios de prémios.

    Entre os cupões atribuídos em cada semana serão sorteados diversos prémios a usufruir em Leiria, nomeadamente estadias em hotéis, experiências gastronómicas, vínicas, turísticas, automobilísticas, de natureza, sensoriais, desportivas, atividades de lazer e culturais, entre outras.