Artes à Vila com festival à porta fechada – mas tem concerto de Manel Cruz e muito mais atividades online


Escrito por:

O Mosteiro da Batalha vai alojar, em junho, um festival à porta fechada com transmissão online. O Artes à Vila alterou o seu formato devido às circunstâncias mas não deixa de se realizar.

Manel Cruz e Luís Portugal são dois dos artistas já confirmados no festival Artes à Vila a decorrer dia 27 de junho.  O evento já estava planeado  mas devido à pandemia que se abateu sobre o mundo, teve que alterar o seu formato mantendo a qualidade e variedade da programação.

O Artes à Vila vai contar com concertos, workshops, conferências e mais atividades a sererm reveladas. O que se sabe por enquanto é que o festival irá decorrer no Mosteiro de Santa Maria da Vitória, mais conhecido como Mosteiro da Batalha no dia 27 de junho.

No site oficial do festival a organização explica, “Neste contexto excecional e imprevisível, o Artes à Vila vai transmitir online e em direto os concertos a partir das Capelas Imperfeitas e do Claustro Real do Mosteiro, apoiando a economia da cultura e celebrando com os portugueses a música e o património nacional.”

 
Foto: Iolanda Pereira