Festival do Atlântico recebe os reis do trap e hip-hop nacionais

Festival Atlântico 2019

Escrito por:
Rui de Sousa
Rui de Sousa
                       

Últimos posts de Rui de Sousa (see all)

O festival que decorre nos dias 2 e 3 de agosto, vai ter como cabeças de cartaz: Profjam e Mishlawi.

O Festival do Atlântico, que decorre todos os anos na Praia das Paredes da Vitória, vai para a sua 9ª edição. Dias 2 e 3 de agosto, o festival recebe os melhores do trap e hip-hop nacionais.

No primeiro dia, 2 de agosto, sobem ao palco alguns dos artistas nacionais mais falados em 2019: Profjam, Deejay Telio  e Stereossauro.  A começar a festa estarão os 6Elementer.

No sábado, dia 3, Mishlawi é o cabeça de cartaz de um dia onde também marcarão presença Funkelada, Kappa Jotta e o DJ Christian F.

O Festival do Atlântico também se preocupa com os seus festivaleiros. Deste modo, incluirá rede WI-FI gratuita em todo o recinto, onde poderá aproveitar para partilhar fotos, nas suas redes sociais, com a hashtag do festival #adartudo.

Outra das melhorias centra-se na pegada ecológica. Agora todas as publicidades presentes no Festival do Atlântico são em formato de pano, abandonando o plástico. Outra das mudanças está na implementação dos copos reutilizáveis, evitando assim a acumulação do lixo no recinto.

O festival que antes decorria no areal da praia, mudou-se o ano passado para o descampado, em frente do Parque de Campismo das Paredes da Vitória. Este ano continua exatamente no mesmo registo.

O preço dos bilhetes gerais está nos 26€ e pode ser comprado online ou nas lojas habituais de venda de bilhetes para espetáculos. Os festivaleiros ainda têm desconto de 50% no campismo, caso queiram ficar a dormir por lá.