Casa assombrada estreia em Abril em Leiria


Escrito por:
Inês Oliveira
Inês Oliveira
                       

Últimos posts de Inês Oliveira (see all)

A experiência de terror imersivo estreia a 3 de Abril em Leiria. Conta a história de um matadouro que ficou conhecido como a fábrica dos pastéis de carne.

Tendo sido anunciado, anteriormente, que Leiria iria receber uma casa assombrada, sabe-se agora mais detalhes sobre a experiência de terror imersivo, que vai ser representada num matadouro na zona das Cortes. Agora, já são conhecidas a data de estreia, os horários, o preço do bilhete de entrada e a localização.

Combinando o que de melhor foram criando em peças anteriores, o Projecto Casa Assombrada promete fazer algo nunca feito antes, no nosso país. A história de terror psicológico dar-lhe-á murros no estômago e gelar a espinha, com caracterizações nunca vistas antes.

Nesta experiência ficará a conhecer a história de um marcante e curto episódio da disfuncional família que habitou o matadouro desativado, os Pinheiro. Os Pinheiro faziam os melhores pastéis de carne do mundo neste matadouro.

A partir de 3 de Abril vai haver sessões todas as sextas-feiras e sábados, entre as 21 horas e a meia-noite (de meia em meia hora). A lotação máxima é de 21 pessoas, por sessão, e a entrada é para maiores de 16 anos. O preços dos bilhetes será de 16€ e, brevemente, será anunciado o procedimento para adquirir os mesmos. A localização exata do matadouro é na Rua Nossa Senhora de Fátima, número 15 em Zambujo – Cortes, Leiria.

 

Fotografia: Facebook Projecto Casa Assombrada