Casa assombrada promete aterrorizar Leiria em 2020


Escrito por:

O ínicio de 2020 promete ser aterrorizante! Um antigo matadouro próximo de Leiria serve de palco para uma nova experiência de terror.

O Teatro Reflexo traz até Leria a sua próxima peça de teatro imersivo com o Projecto Casa Assombrada. Esta experiência de terror irá acontecer num antigo matadouro na zona das Cortes, no primeiro trimestre de 2020, ficando alguns meses por Leiria.

“Um lugar onde o sofrimento, a tortura e a agonia foram convidados de honra, durante anos a fio” é assim que o Projecto Casa Assombrada descreve todo o sofrimento passado num matadouro e no qual a experiência de terror é baseada. Uma experiência que interage com o público criando desafios, medo e principalmente muita adrenalina.

É a primeira vez que o Projecto sai da Grande Lisboa, a convite da About Bliss, sendo uma forma de descentralizar a cultura e ficar mais perto de todos, visto que Leiria é no centro do país. Será um espectáculo apenas para maiores de 18 anos e promete esgotar como aconteceu anteriormente com as peças em Belas e em Lisboa.

Durante os próximos meses serão anunciados mais pormenores sobre este projecto e irá decorrer um casting para conhecer alguns dos actores da região (inscrição do casting aqui).