Leiria veste-se da cor das Brisas do Liz e com atuação única da ex-vocalista dos Silence 4

sofia_lisboa

Escrito por:

“Noite Amarela” é o espetáculo que irá promover as Brisas do Liz e o doce leiriense é a atração que não faltará no recinto.

Sábado, dia 24 de Agosto, Leiria torna-se amarela para promover o doce candidato pelo distrito de Leiria. As Brisas do Liz é um dos finalistas no concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal” e este é o evento oficial, que a Câmara Municipal de Leiria se propôs organizar para promover o doce regional.

Um Warm Up Sunset Party dá início à festa a partir das 18h na Praça Paulo VI (Largo do Papa,) com animação dos DJ’s David Moet e Bruno Weda. Nesse mesmo espaço estará, também, a Praça da Restauração onde se poderá provar a iguaria nas pastelarias oficiais Brisas do Liz: Aldeia dos Sabores, Alexmel, Brisanorte, Dolce Peccato, Maglice, Pão Quente, Permarcati, Pires Pastelarias e Sar&Doce.

Às 22h o grupo de DJ’s Miguel Chagas e Paulo Granada – Usados com Garantia passam hits das décadas 70, 80, 90 e 2000 no Jardim Luís de Camões com várias participações, incluindo a de Sofia Lisboa, a ex-vocalista dos Silence 4. Para além de Sofia Lisboa, a “Noite Amarela” também contará com a presença de João Portugal, Elsa Gomes, João Miguel e Nelly’s Dance Studio.

Na noite de apoio às Brisas do Liz o amarelo é cor obrigatória e a entrada, essa é gratuita.

Texto: Inês Oliveira
Foto: DR