Gramas com Sabor – da Praça da Fruta para o Mundo


Escrito por:
Catarina Pedro
Catarina Pedro
                       

Últimos posts de Catarina Pedro (see all)

Aqui, os corantes e aromatizantes não são bem-vindos

Nos dias de hoje não são muitos os que escapam ao mediatismo das redes sociais. No mercado de Caldas das Rainhas são cada vez mais os mercadores que aproveitam o universo digital para divulgar os seus produtos.

Bem no centro da cidade, o tão conhecido mercado ao ar livre é frequentado por miúdos e graúdos, portugueses e estrangeiros. O aroma fresco e as cores vivas são trazidos através das frutas e vegetais da época, numa viagem que vai desde os campos agrícolas até à tão popularmente conhecida Praça da Fruta.

Gramas com Sabor – é um exemplo de que nos dias de hoje, os sabores dos tempos são reinventados e trazidos com o mesmo gosto a quem por aqui passa. Confecionados de forma artesanal, o leque de produtos vai desde as empadas às bolachas, passando por produtos vegetarianos. Aqui, os corantes e aromatizantes não são bem-vindos.

Atendendo à forma como esta marca alimentar se posiciona no universo das redes sociais, e sobretudo por conseguir assegurar qualidade e inovação nos seus produtos, vários são os convites televisivos e reportagens dadas por Tiago Ferreira, com experiência e gosto pela cozinha e Isa Nobre, responsável pela comunicação/marketing.

Se ficou com curiosidade poderá encontrar estes produtos na praça da Fruta todas as 6ª feiras e sábados de manhã, e também aos domingos. Já no digital sugerimos que passem pelo website e que espreitem a página facebook, na qual poderão encontrar várias novidades em tempo real.